Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 19 de Setembro de 2020, 19:53 - A | A

Sábado, 19 de Setembro de 2020, 19h:53 - A | A

Veja o vídeo

Prefeito supostamente armado teria ameaçado apoiadores de Bolsonaro

Em vídeo circulando no Facebook mostra os apoiadores em inauguração de outdoor em apoio ao presidente

Elaine Silva
Capital News

Reprodução de vídeo

Prefeito supostamente armado teria ameaçado apoiadores de Bolsonaro

Após deixar o local o prefeito foi preso e teve a fiança arbitrada em R$ 15 mil

Reprodução

Prefeito supostamente armado teria ameaçado apoiadores de Bolsonaro

Apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro da cidade de Rio Verde de Mato Grosso ficaram revoltados com a atitude do atual prefeito Mário Kruger (PSD). Em um vídeo que está circulando no Facebook, mostra Mario cercado de homens, e sob xingamentos da população que está no local vai embora. Porém o grande alvo da confusão é o fato do prefeito da cidade supostamente estar armando, durante a instalação de um outdoor do presidente Jair Bolsonaro.

 

Segundo as primeiras informações o caso aconteceu em uma via da cidade onde foi instalado um outdoor do Bolsonaro. Surpreendendo a população que estava ali, o prefeito aparece e logo é cercado pelos presentes. Revoltados, eles xingam e fazem um cerco em Mario, em nenhum momento do vídeo há agressão, apenas que os homens retiram a arma que supostamente seria do prefeito. Tanto que várias vozes questionam se "é dele", enquanto Mário vai embora no seu veículo. O prefeito foi preso após o episódio, e teve a fiança arbitrada em R$ 15 mil.

 

A reportagem do Capital News tentou entrar em contato com a assessoria do Prefeito e o dono da publicação, para mais detalhes,mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS