Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 20 de Maio de 2020, 10:46 - A | A

Quarta-feira, 20 de Maio de 2020, 10h:46 - A | A

Falhou

Preso acusado de homicídio em Corumbá

Prisão aconteceu na segunda-feira, no Bairro Aero Rancho

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

SIG Campo Grande

SIG Campo Grande

Uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da 5º Delegacia de Polícia que realizava diligências no Bairro Aero Rancho, capturou um homem de 33 anos que estava foragido do sistema prisional desde abril do ano passado, quando cumpria pena no regime de monitoração eletrônica e rompeu o aparelho.

 

Segundo a Polícia Civil, contra o autor havia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo crime homicídio ocorrido em março de 2019, expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Corumbá e um mandado de prisão por inadimplemento de pensão alimentícia, expedido pela 1º Vara Cível da Comarca de Corumbá. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 5º Delegacia de Polícia.

 

O crime aconteceu no dia 23 de março de 2019, o corpo de Wilson dos Santos Alves, de 33 anos foi encontrado na estrada da Bocaina no município de Corumbá, ele não portava nenhum documento, e foi encontrado por uma pessoa que acionou a Polícia Militar, por volta das 7 horas.

 

Wilson estava com os pés amarrados por um fio elétrico, mais precisamente cabo de energia e tinha uma corda presa ao pescoço. Além disso, apresentava cinco perfurações causadas por arma de fogo, na região lombar e um na cabeça. É possível que ele tenha sido morto em outro lugar e o cadáver deixado na Bocaina.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS