Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 13:54 - A | A

Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 13h:54 - A | A

Interceptado

PRF apreende 278,6 Kg de maconha em pneus de caminhão

Caso aconteceu na segunda-feira em Sidrolândia

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

PRF apreende 278,6 Kg de maconha em pneus de caminhão

Caso aconteceu na segunda-feira

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 278,6 Kg de maconha escondidos nos pneus de um caminhão, em Sidrolândia, na tarde desta segunda-feira (3). Caso aconteceu no km 416 da BR-060. 

Conforme a PRF quando foi abordado um caminhão M. Benz/L 1313, placas de Ribeirão Preto. O condutor, de 32 anos, apresentou contradições acerca dos motivos da viagem, levantando as suspeitas da equipe. Em fiscalização minuciosa, foi localizada, no interior de seis pneus, grande quantidade de maconha. O veículo foi encaminhado para a retirada da droga dos pneus, que, após pesagem, totalizou 278,6 Kg da substância, dividida em 368 tabletes.

 

O envolvido confessou ter sido contratado por uma pessoa desconhecida na cidade de Antônio João (MS), tendo entregue o caminhão para uma terceira pessoa que o levou até Ponta Porã (MS), devolvendo o veículo já preparado com a droga oculta nos pneus. Quando chegasse ao destino final, Bebedouro (SP), disse que receberia a quantia de R$ 4 mil. Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Sidrolândia (MS).

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS