Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 29 de Maio de 2020, 09:44 - A | A

Sexta-feira, 29 de Maio de 2020, 09h:44 - A | A

Falhou

PRF apreende 4,1 toneladas de maconha em Ponta Porã

Entorpecente estava escondido em um fundo falso de um caminhão

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

PRF apreende 4,1 toneladas de maconha em Ponta Porã

Caso aconteceu na madrugada de quinta-feira

Durante a operação Tamoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4,1 toneladas de maconha escondidas no fundo falso de um caminhão. Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28) em Ponta Porã. 

 

Ação foi durante fiscalização no km 68 da BR-463, a equipe abordou um caminhão Volvo/Fh12 380, atrelado a um semirreboque, placas de Joinville (SC), conduzido por um homem, de 42 anos. Em vistoria os policiais encontraram o compartimento de carga estava vazio, porém os policiais descobriram que havia um fundo falso.

 

Questionado, o motorista confessou estar transportando maconha no interior do compartimento oculto. Conforme a PRF o autor relatou ter deixado o caminhão estacionado em um posto de combustíveis em Ponta Porã, onde outra pessoa retirou o veículo e o devolveu já carregado com o entorpecente. Disse ainda que receberia R$ 10 mil  pelo serviço de transporte até Guarulhos (SP). O envolvido foi encaminhado, juntamente com os veículos e o ilícito, para a Polícia Federal em Ponta Porã.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS