Policiais rodoviários federais prenderam na manhã de hoje na delegacia da Polícia Rodoviária Federal na saída para Campo Grande, em Dourados, um homem que levava consigo vários documentos de identidades falsas. Todas tinham a foto do preso.
Na abordagem feita pelos policiais que vistoriavam um ônibus de transporte coletivo ele se apresentou como sendo Hélio Berço Sales Vidal de 37 anos, morador no Canaã 1, mas nos pertences dele foram encontradas outras identidades em nome de Pedro Luse da Silva, Mauro Amaro Gregório, Mauro Ribeiro e Jorge Batista Júnior. Cartões de créditos com estes nomes também foram apreendidos.
Morando em Dourados há pouco tempo ele disse que tinha inclusive arrumado uma esposa para quem dizia ser um empresário. De pronto ele confessou que já aplicou golpes no Paraná e que no comércio de Dourados tinha feitas várias compras usando os cartões apreendidos e os documentos falsificados.
O estelionatário foi levado para o 2º Distrito Policial onde os policiais vão tentar descobrir a verdadeira identidade dele. (Fonte: Antonio Coca/Dourados News)