Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 12:11 - A | A

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 12h:11 - A | A

Calúnia

Professor faz denúncia após ser associado com pedófilo preso

Imagens do educador foram compartilhadas em grupos de WhastApp

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Luz na Infância apreende mais de 761 mil arquivos de pedofilia

Um homem foi preso no município

 

Após a 5ª fase na Operação Luz da Infância, um professor de Aquidauana registrou um boletim de ocorrência,  por calúnia, após ter a foto compartilhada em grupos de WhatsApp e nas redes sociais junto com uma notícia de operação policial, dando a entender que ele era pedófilo.

A Operação Luz na Infância teve dois alvo em Mato Grosso do Sul, sendo um na Cidade Morena e outro no município de Aquidauana. No cumprimento do mandado no município os policiais, apreenderam  dois notebooks, pen drives, diversos DVDs e celulares, onde havia 1.198 imagens e mais 170 arquivos com conteúdo de exploração sexual de crianças e adolescentes. O acusado confessou o crime e afirmou que desde adolescente acessa esse tipo de material na internet, compartilha e armazena fotos e vídeos de pedofilia em meios eletrônicos.

O professor não tem nada a ver com a operação, conforme o site O Pantaneiro, disse que estava dando aula, quando foi informado pela coordenadora que uma foto dele estava sendo compartilhada nas redes, associando-o ao pedófilo, como se fosse o criminoso. Por este motivo, ele procurou a Polícia Civil e fez a denúncia por calúnia.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS