Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 07 de Junho de 2021, 08:59 - A | A

Segunda-feira, 07 de Junho de 2021, 08h:59 - A | A

Investigação

Profeta é assassinado a tiros em Campo Grande

Crime aconteceu neste domingo; Vítima foi atingida na cabeça e abdômen

Elaine Silva e Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Profeta é assassinado a tiros na Capital

Profeta Jonas

 

Sem encontrar nenhuma cápsula de bala, a polícia investiga a morte do Profeta Jonas Candido Maia de 51 anos, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.  Jonas era ícone da região do Coopavilla 2 e Taruma, famoso por realizar orações a troco de moedinhas.

 

Era raro um morador da região não ter recebido uma profecia ou até mesmo uma oração dessa figura icônica. Moradores contam que era só sair nas ruas da vila que já se deparavam com o profeta, sem nu com um saco de lixo preto escondendo suas genitais.

O assassinato aconteceu na noite de domingo (6). De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender um  disparo de arma de fogo, mas no local encontraram a vítima caída no chão com ferimento de tiro próximo ao abdômen e na cabeça.

Grupo de Operações e Investigações (GOI) foi acionado e nenhuma cápsula foi encontrada. Não há informações de testemunhas sobre o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central, e segue sob investigação.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS