Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 15:37 - A | A

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 15h:37 - A | A

Deu ruim

Quadrilha tenta furtar carro duas vezes e acaba presa

Entre os envolvidos estava um adolescente; dois tentaram fugir da polícia a pé e dois em um Uno

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Homem com mandados de prisão por crimes sexuais é preso

Depac da região central

 

Pedro Joaquim Saab, 18 anos, João Vitor Romero, 19 anos, e Wanderson Maximino, 20 anos, foram presos e um adolescente apreendido, após tentarem furtar um veículo duas vezes na última segunda-feira (2). Caso aconteceu na Rua General Osório, esquina com a Barão do Rio Branco, em Campo Grande. 

 

Segundo o boletim de ocorrência, dois deles usaram um Uno na tentativa de fuga e chegaram a subir na calçada e os outros dois tentaram fugir a pé. Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) realizava rondas na região quando notou os quatros suspeitos  tentando abrir o veículo que estava estacionada. Quando os agentes tentaram realizar a abordagem dois fugiram a pé, já os outros dois entraram em um Uno e fugiram em alta velocidade.

 

Na fuga o Uno chegou a subir na calçada e quase atropelou pedestres. Eles foram detidos e quando os guardas voltaram ao local do crime, flagraram os outros suspeitos novamente tentando abrir o veículo. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central. Caso foi registrado como furto, tentativa de furto e corrupção de adolescente.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS