Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 11 de Junho de 2021, 13:18 - A | A

Sexta-feira, 11 de Junho de 2021, 13h:18 - A | A

Operação Acalento

Reincidente: Jovem é preso por estupro de vulnerável

Acusado já havia sido preso em 2019 pelo mesmo crime

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Operação prende condenados pelos crimes de roubo e homicídio

Viatura Polícia Civil

 

Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em face de  um jovem, de 22 anos, pela prática de importunação sexual e estupro de vulnerável, praticados no âmbito familiar. A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (10). A prisão ocorreu através de trabalho de investigação realizado no âmbito da Operação Acalento, a qual visa intensificar o combate à violência contra crianças e adolescentes.

O suspeito já conta com extensa ficha de passagens policiais, por delitos diversos, já tendo sido preso em flagrante delito por estupro, no ano de 2019, em desfavor de uma jovem de 20 à época dos fatos.  Ainda, possui registros pelos delitos de ameaça, tráfico de drogas, porte de drogas para consumo pessoal, furto, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, dentre outros. De acordo com a Polícia civil, os fatos foram comunicados a esta Delegacia Especializada, através da comunicante/vítima, e então foram iniciadas as diligências investigativas.

Diante disto, houve a representação pela prisão preventiva do autor, o que foi deferido pelo Poder Judiciário local e dado fiel cumprimento nesta data. O preso permanecerá custodiado, à disposição da Justiça.

Serviço
Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whats app nº. (67) 99332-4290 ou (67) 3241-1172.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS