Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 13:24 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 13h:24 - A | A

Cuidados

Reservatório de álcool pega fogo em usina

Caso aconteceu na Usina Passa Tempo em Rio Brilhante

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Tudo do MS

Reservatório de álcool pega fogo em usina

Caso aconteceu nesta terça

Um reservatório de álcool de uma Usina Passatempo que está localizada na Unidade Passa Tempo Biosev Rio Brilhante, pegou fogo nesta terça-feira (17). 

 

Há informações de que um segundo tanque teria sido atingido pelas chamas do primeiro. Segundo o site Tudo MS, a empresa confirmou fogo em apenas um dos equipamentos. Não há registro de feridos, o Corpo de Bombeiros de Maracaju foi chamado para ajudar no combate ao incêndio. Funcionários foram retirados do local. 

 

Confira a nota na íntegra da usina:  

A Biosev confirma que um tanque de etanol da Unidade Passa Tempo (MS) pegou fogo nesta terça-feira, dia 17. A empresa informa que, tão logo identificou o incidente, acionou o protocolo de emergência para garantir a segurança de todos os colaboradores. O local foi evacuado, a Brigada de Incêndio e Corpo de Bombeiros foram acionados e estão no local para controlar as chamas e resfriar a área. A companhia reitera que investe constantemente na segurança de seus processos e atua na prevenção e mitigação de riscos.

 

Dessa forma, esclarece que irá colaborar com as autoridades competentes na apuração e identificação das causas do incêndio e prestará todos os esclarecimentos necessários.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS