Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 08 de Setembro de 2020, 15:43 - A | A

Terça-feira, 08 de Setembro de 2020, 15h:43 - A | A

Investigação

Suspeito de homicídio é preso em Bonito

Crime aconteceu na madrugada desta terça

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Suspeito de homicídio é preso em Bonito

Caso aconteceu nesta madrugada

 

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (8). Ele é acusado de assassinar uma jovem de 27 anos. O crime foi registrado como homicídio qualificado pelo feminicídio.

 

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada no município de Bonito e foi testemunhado pela filha da vítima, de sete anos de idade. Vizinhos chegaram a ouvir os gritos da mulher e uma testemunha conseguiu ver o momento que seu companheiro saiu correndo da residência onde aconteceu o crime com a roupa suja de sangue e um facão nas mãos.

 

A Polícia Militar foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima, então acionou a Polícia Civil e a Perícia. Os investigadores deram início às investigações realizando diligências no local dos fatos e nas imediações no intuito de localizar o autor do feminicídio. Suspeito foi detido em uma mata localizada na saída de Bonito sentido Pantanal. O rapaz confessou o crime e levou os investigadores na área de uma fazenda onde havia escondido a faca e a camiseta, suja de sangue, que usava no momento do delito.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS