Campo Grande/MS, Sábado, 04 de Julho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 30 de Junho de 2020, 10h:35
Tamanho do texto A - A+

Traficante tenta atropelar policiais do DOF na Fronteira

Caso aconteceu durante descoberta de um depósito

Elaine Silva
Capital News

Divugação/DOF

Traficante tenta atropelar policiais do DOF na Fronteira

Caso aconteceu em Ponta Porã

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) foram atacados na noite de segunda-feira (29), durante a descoberta de um depósito na cidade de Ponta Porã.  

 

Os agentes abordaram três traficantes que estavam guardando o entorpecente. Na casa de um dos autores foi encontrado cerca de R$ 158 mil. A ação aconteceu após a informação de que na entrada da cidade atrás de um depósito de materiais de construção havia uma carga de droga e que o local era vigiado diuturnamente. 

 

Quando os policiais chegaram no local, encontraram dois homens em um Fiat Uno e outro em Volkswagen Golf. O condutor do Golf  tentou atropelar os policiais para fugir. O condutor de 24 anos foi detido em uma residência; o homem disse que o local de onde fugiu funcionava como um depósito para o preparo/embrulho da droga; que juntamente com o irmão eram os responsáveis pelo entorpecente. Um rádio de comunicação foi localizado instalado no Fiat Uno. Ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix