Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024



Polícia Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 16:15 - A | A

Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 16h:15 - A | A

Plano fracassado

Traficantes interestaduais são detidos após denúncia

Ação foi conjunta entre a Polícia Civil e Militar em Ribas do Rio Pardo

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

Traficantes interestaduais são detidos após denúncia

Ação aconteceu na última quinta-feira

Em ação conjunta da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de dois traficantes de droga interestadual, sendo um 23 e outro de 25 anos. Caso aconteceu na última quinta-feira (05), no  km 265 da Rodovia BR 262, em Ribas do Rio Pardo.

 

Policiais civis e militares receberam informações da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denar) e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Água Clara de que dois homens, um “batedor” e outro “transportador”, estariam vindo de Campo Grande com considerável carregamento de drogas. Um estaria conduzindo um veículo Gol G5 prata (“batedor”), e outro um corsa classic preto (“transportador” da droga).

 

Conforme a Polícia Civil os policiais realizaram campana na Rodovia BR 262, à espera dos suspeitos. Depois de momentos, a Polícia conseguiu visualizar os dois veículos e, em abordagem tática, ordenou que os suspeitos parassem no acostamento.

 

Em um dos carros, foi encontrada grande quantidade de drogas: 175 tabletes de maconha, totalizando o peso de 118,600 kg, além de bastante dinheiro trocado. Os indivíduos confessaram, de pronto, toda a trama criminosa, alegando que foram contratados para levar a droga de Dourados/MS a Penápolis/SP, e que receberiam, cada um, cerca de R$ 1.5 mil por esse tipo de “serviço”.Aos suspeitos, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Os dois encontram-se presos na Delegacia local à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS