Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017, 21h:21
Tamanho do texto A - A+

Veterinária é esquartejada em casa pelo filho

Rapaz tem esquizofrenia e confessou o crime

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

A veterinária Pierina Maria D' Amico foi encontrada esquartejada, dentro da própria casa, na tarde desta sexta-feira (08). O crime aconteceu na Rua Antônio Spoladore, Parque Alvorada, em Dourados. Camilo Vinícius D' Amico Freitas, 33 anos, foi preso depois de confessar ter matado a mãe.

 

De acordo com informações do site Dourados News, policiais militares receberam uma denúncia de que havia uma mão na frente da casa onde ambos moram.  O filho da veterinária, que sofre de esquizofrenia, foi encontrado nu em frente a residência.

 

Ao ser questionado sobre a mãe, o homem afirmou que estaria dentro do imóvel. Entretanto, logo em seguida confessou ter matado ela. O corpo esquartejado foi encontrado em um dos quartos da casa. 

O autor do assassinato precisou ser medicado e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Vida.

 

Peritos estão no local para apurar as circunstâncias da morte. Facas que podem ter sido utilizadas no assassinato foram apreendidas pela polícia.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix