O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e sua esposa Michelle Bolsonaro vem ao Estado no próximo dia 24 e durante o evento de abertura dos trabalhos da Casa de leis de Campo Grande a prefeita Adriane Lopes (PP), convidada do evento do PL, comentou sobre uma possível união.
Adriane afirmou que são convidadas e comentou o que espera. “Bom, o evento acontece no dia 24. Nós fomos convidadas para o evento. Nós estaremos ali acompanhando, tendo em vista a nossa partida de centro-direita. Estamos trabalhando para aquilo que seja melhor para a nossa cidade e para o nosso país. Essa é a nossa visão. Tudo que for bom para Campo Grande, nós estaremos somando.”
Deurico/Capital News
Câmara de Campo Grande inicia 11º legislatura com direito a retorno de vereador e telão digital
A senadora Tereza Cristina está conversando com diversos partidos e afirmou a importância da Capital no processo eleitoral de 2024. “Os partidos, é natural que a direita converse entre ela para que a gente possa ter uma convergência não só em Campo Grande, mas em outros municípios no Brasil. Eu converso, tenho conversado com todos os partidos, tenho uma reunião com o presidente Valdemar na semana que vem, e isso é o natural, das coisas acontecerem, e vamos ver lá na frente. A Campo Grande é uma capital e para nós o PP é muito importante porque é a única capital que o PP tem hoje no Brasil.”, detalhou a ex-ministra da Agricultura.