Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 26 de Novembro de 2024


Política Sábado, 18 de Abril de 2015, 12:04 - A | A

Sábado, 18 de Abril de 2015, 12h:04 - A | A

Defesa

“Não podia permitir que dois bandidos ficassem arrebentando com a sociedade”, diz Alceu Bueno sobre denúncia de extorsão e rede de pedofilia

Luana Rodrigues
Capital News

Deurico/ Arquivo Capital News

Alceu Bueno

Vereador afirmou que desconhece qualquer denúncia ou caso relacionado à rede de prostituição

O vereador Alceu Bueno disse em contato com a reportagem do Capital News, afirma que não tem relação com as denúncias e investigações relacionadas a uma rede de prostituição criada em Campo Grande.


Alceu disse que “só fez o bem para sociedade, denunciando bandidos”. O vereador afirma que apenas denunciou uma tentativa de extorsão. “Só denunciei dois bandidos que estariam chantageando homens de bem”, esclareceu.


O vereador ainda afirmou que as denúncias de que ele estaria envolvido na rede de prostituição e pedofilia “são mentiras, se existisse ficaria quieto e aceitaria a extorsão”, finalizou.


As investigações
A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), apura um caso de extorsão de políticos e empresários de Campo Grande, que estariam envolvidos em uma suposta rede de prostituição e pedofilia. Na última quinta-feira (16), duas pessoas foram presas em flagrante, o ex-vereador Robson Leiria Martins e Luciano Roberto Pageu.


Conforme o delegado responsável pelo caso, Paulo Sergio Lauretto, a princípio a polícia estava investigando o crime de extorsão, denunciado pelo vereador Alceu Bueno, que depois os levou a investigar a existência da uma suposta rede de prostituição e pedofilia. “Nós não estávamos abafando o caso, acontece que nós estamos investigando e fatos novos surgem a cada dia, como por exemplo, a ligação entre esses dois crimes”, explicou o delegado. (Veja reportagem completa sobre as investigações)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS