Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022, 10:57 - A | A

Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022, 10h:57 - A | A

Balanço

AGEMS realizou mais de 5 mil abordagens em 2021

Foram abordados ônibus, vans e carros de passeio

Elaine Silva
Capital News

Dvulgação/AGEMS

AGEMS realizou mais de 5 mil abordagens em 2021

Diretor-Presidente, Carlos Alberto de Assis

Em 2021 a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS) intensificou as fiscalizações e realizou mais de 5 mil abordagens em todo o Mato Grosso do Sul.

 

Neste ano foram 5.450 veículos abordados, sendo ônibus, vans e carros de passeio durante as fiscalizações — esses dados são referentes ao período de janeiro a 27 de dezembro, considerando que o mês de dezembro ainda não foi finalizado.

 

O maior fluxo ocorreu em julho, quando 804 veículos foram abordados. De acordo com o diretor-presidente da Agência de Regulação de MS, Carlos Alberto de Assis, a AGEMS está aprimorando cada vez mais os métodos de fiscalização para tirar de circulação transportes inadequados e de risco para a população.

 

Fiscalização

Agência Reguladora aplicou 436 autuações por haver irregularidades e notificou 50 veículos durante as operações. Conforme a AGEMS, nas situações em que a infração impediu a viagem de continuar e os passageiros precisaram de outros veículos para seguir viagem, 7 transbordos foram realizados e 9 veículos foram apreendidos por não terem autorização da AGEMS para executar o serviço flagrado.

Divulgação/AGEMS

AGEMS realizou mais de 5 mil abordagens em 2021

Fiscalização da AGEMS

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS