Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 17:56 - A | A

Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 17h:56 - A | A

Legislativo

Aglomeração em ônibus da Capital é “humilhação e afronta”, diz Salineiro

Vereador cobra providências sobre situação nos terminais de ônibus

Hélder Rafael
Capital News

Izaías Medeiros/ Câmara CG/MS

Projeto quer proibir a atuação de “flanelinhas” na Capital

Vereador André Salineiro

O vereador André Salineiro chamou atenção nesta terça-feira (26) para a aglomeração em ônibus e terminais de Campo Grande, e cobrou providências por parte da Prefeitura. Pediu ainda agilidade dos processos judiciais que investigam o Consórcio Guaicurus por indícios de superfaturamento e outras irregularidades. 

 

“Quero fazer um questionamento e manifestar minha indignação com algo que está acontecendo, que está sendo uma humilhação e afronta a dignidade de determinadas pessoas. Foi decretado estado de calamidade por causa da pandemia, em Campo Grande. Empresas tiveram até que fechar, outras estão aos trancos e barrancos para se manter, fazendo de tudo para seguir regras de biossegurança. Fica meu questionamento: por que a Guaicurus faz as pessoas se aglomerarem no terminal e esperar até uma hora por um ônibus para poder ir trabalhar?”, questionou o vereador.

 

“Não precisamos pegar ônibus, estamos com todas as precauções aqui no plenário, enquanto as pessoas que pegam ônibus para trabalhar e movem a nossa economia estão passando por essa situação humilhante”, concluiu.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS