O governador André Puccinelli(PMDB) disse que mantém a preferência pelo vice-governador Murilo Zauith(DEM) como seu candidato ao Senado Federal. , "Murilo sempre terá papel importante no Governo. Ele é um bom planejador e tem perfil de Casa Civil e de Secretaria de Planejamento. Também pode ser coordenador de campanha ou o que ele quiser. Mas, a prioridade é que Murilo seja meu candidato ao Senado", as informações são da rádio Grande FM de Dourados.
André reafirmou garantia de apoio ao vice-governador, que é filiado ao DEM, e ao outro candidato da base aliada, o deputado Waldemir Moka, do PMDB.
O governador disse também que muitas informações ventilada pela imprensa são plantadas para tumultuar o processo eleitoral.
André assinou na manhã de hoje ordens de serviço para a construção da segunda etapa da Vila Olímpica Indígena na Aldeia Jaguapiru e para a construção de quadra poliesportiva coberta na Patrulha Mirim em Dourados. Ele ainda irá para para Novo Horizonte do Sul onde participa da entrega de 30 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Novo Habitar III. Já às 11 horas, André assina ordem de serviço para execução de obras de pavimentação asfáltica de vias urbanas e autoriza obras de contenção de erosão e recuperação e reconstrução de residências populares nas áreas urbana e rural do município. Antes de retornar para Campo Grande, o governador participa também da inauguração do Auditório Municipal.
Durante o fim da tarde, às 16 horas recepciona o presidenciável José Serra (PSDB) no Aeroporto Internacional de Campo Grande e às 17 horas participa do megaencontro para oficializar o seu apoio a Serra.
Por: Eduardo Penedo Capitalnews