Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 25 de Março de 2020, 16h:56
Tamanho do texto A - A+

Antonio Vaz garante transparência nas informações do COVID-19 em MS

Deputado estadual vai participar diariamente de divulgações de boletins para informar população sobre avanço da doença

Hélder Rafael
Capital News

ALEMS

Antonio Vaz garante transparência nas informações do COVID-19 em MS

Deputado estadual Antonio Vaz

O deputado estadual Antonio Vaz (Republicanos), um dos porta-vozes na transparência de informações do COVID-19 em Mato Grosso do Sul, reuniu-se com os membros da Comissão de Calamidade Pública da Assembleia Legislativa, para debater os números de vítimas da pandemia no Estado. O encontro serviu para desenvolver articulações e estratégias de planos de ações no combate ao coronavírus. A reunião aconteceu na última terça-feira (24), na sede da governadoria.

 

“Meu papel como parlamentar é ser transparente com a população, informando a realidade do estado em decorrência do coronavírus. A população terá todas as informações corretas, evitando os fake news, meu papel junto a comissão é repassar os dados atuais” disse Vaz.

 

Ficou definido que o parlamentar participará diariamente das transmissões ao vivo pela internet, ao lado do secretário de Estado, Eduardo Riedel, para informar a população sobre os dados atuais de suspeitos e confirmados do COVID-19, bem como as posições adotadas pelo Governo do Estado.

 

Participaram da reunião o governador Reinaldo Azambuja e os deputados estaduais Lucas de Lima, Pedro Kemp, Neno Razuk, Barbosinha, Gerson Claro e professor Rinaldo. 

 

Até o momento, Mato Grosso do Sul registrou 24 casos confirmados do coronavírus, 38 suspeitos e mais de 300 notificações. Ao todo o Brasil registrou 2201 casos e 46 mortes.

ALEMS

Antonio Vaz garante transparência nas informações do COVID-19 em MS

Antonio Vaz garante transparência nas informações do COVID-19 em MS

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix