Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 14:51 - A | A

Quarta-feira, 05 de Outubro de 2022, 14h:51 - A | A

Eleições 2022

Após almoço com Lula, Simone Tebet anuncia apoio no segundo turno

O MDB anunciou que irá manter a neutralidade e liberou os diretórios a se posicionarem como quiserem

Iury de Oliveira
Capital News

Deurico/ Capital News

Simone Tebet vota em Campo Grande e aguarda 2º turno

Simone vota em Campo Grande e

A senadora Simone Tebet (MDB) informou por meio de sua assessoria que irá se pronunciar sobre o segundo turno das eleições presidenciais nesta quarta-feira (5) através de uma transmissão em suas redes, às 15h (horário do MS) e que pode ser vista aqui por meio do Capital TV.

 

Simone almoçou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na casa de Marta Suplicy, nos Jardins, em São Paulo. Ela deve formalizar o apoio ao petista no segundo turno na tarde desta quarta-feira (5).

 

• Leia também:

Simone Tebet declara voto em Lula no segundo turno das eleições

 

Pela manhã, Lula passou na rua Fidalga, na Vila Madalena, Zona Oeste da capital. Depois, foi para a Rua Peixoto Gomide, nos Jardins, almoçar na casa de Marta, atualmente secretária de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo. O candidato ao governo pelo PT em São Paulo, Fernando Haddad, também esteve presente no encontro.

 

Na tarde de terça, Tebet se encontrou com o candidato a vice de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), e os dois tiraram uma foto segurando o plano de governo de Tebet.

 

Mais cedo, o MDB anunciou que irá manter a neutralidade e liberou os diretórios a se posicionarem como quiserem. Já Tebet deve anunciar o apoio a Lula às 15h.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS