Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 08:53 - A | A

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 08h:53 - A | A

Audiência Pública

Atividades culturais serão debatidas na Câmara nesta quarta

Audiência Pública foi convocada pela Comissão Permanente de Cultura

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Câmara de Vereadores

Atividades culturais serão debatidas na Câmara nesta quarta

Audiência será realizada no Plenário Oliva Enciso

A discussão sobre a implementação de atividades culturais e de lazer para ocupação da nova Rua 14 de Julho, como é feito aos domingos na tradicional Avenida Paulista, na capital de São Paulo, acontece nesta quarta-feira (18) às 9h, em  Audiência Pública, na Câmara Municipal de Campo Grande. 

 

Debate está sendo convocado pela Comissão Permanente de Cultura, composta pelos vereadores William Maksoud (presidente), Pastor Jeremias Flores (vice-presidente), Ademir Santana, Vinicius Siqueira e Valdir Gomes. 

 

Conforme o vereador William Maksoud, o debate visa os comerciantes para aceitação do Projeto de Lei “Família na 14 de julho”, e utilizar o novo “calçadão” como espaço de lazer para as famílias. “Temos que ouvir a comunidade e os comerciantes da Rua 14 de julho para, com a participação de todos, definirmos e acertamos um projeto que atenda a todos da melhor forma”, explicou Maksoud.

 

Para a audiência serão convidadas autoridades do poder público como o prefeito Marquinhos Trad e secretários, representantes dos comerciantes locais, associação comercial, Feira Central, Guarda Municipal, Procon, Semadur, representantes da Cultura, entre outros. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS