Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sábado, 06 de Março de 2021, 10:39 - A | A

Sábado, 06 de Março de 2021, 10h:39 - A | A

Investimento

Bairro da Capital recebe implantação de cozinha industrial para cursos profissionalizantes

Emenda do Coronel David pode beneficiar muitos moradores do Coophavila II e região

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Assessoria

Coronel Davi

 

Com destinação de emenda parlamentar, o deputado estadual Coronel David (sem partido), concretizou o sonho dos moradores do bairro Coophavila II e região, nesta sexta-feira (5), com a entrega dos equipamentos para cozinha industrial que resultará em cursos profissionalizantes e gratuitos na Associação de Moradores da Coophavila II em Campo Grande.

 

Ao todo, foram destinados R$40 mil em emenda individual na compra de 53 utensílios de cozinha industrial para a comunidade. Com o recurso, foram adquiridos  aparelhos como triturador de alimentos, câmara para crescimento de pães, congelador horizontal, forno turbo, batedeira planetária entre outros aparelhos.

 

O Coronel David aproveitou a visita ao centro comunitário e agradeceu o apoio e a parceria dos moradores e equipe que preserva desde o início do seu mandato.

 

"É uma alegria estar aqui novamente, tudo isso que a gente faz é fruto do trabalho que nós estamos  desenvolvendo no Mato Grosso do Sul, sobretudo em Campo Grande, nossa base eleitoral e principalmente aqui na Coophavila II que sempre abraçou o Coronel David. Só tenho a  agradecer, tudo que a gente faz aqui é uma retribuição da confiança, da parceria que  eu deputado  Coronel  David estabeleci  com o Coophavila II", afirma.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS