Nome da primeira-dama de Campo Grande e presidente da Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), Tatiana Trad – esposa do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), surgiu nos bastidores das articulações políticas e veio sendo vinculado na imprensa sul-mato-grossense, como a possível vice-governadora na chapa de Eduardo Riedel nas eleições de 2022.
Por meio das redes sociais Tatiana desmentiu essa possibilidade e ainda declarou apoio a Marquinhos. "Vou continuar caminhando ao lado do meu esposo e o PSD terá candidato ao Governo do Estado. Os nomes que vão compor a chapa serão escolhidos pensando no melhor para Mato Grosso do Sul e não por arranjos", relatou por meio de nota.
Ela ainda complementou relatando que: "A política não é um negócio e sim um instrumento para transformar vidas, uma oportunidade de servir ao próximo. O fato de o meu nome ser cogitado demonstra a importância do nosso trabalho ao lado do Marquinhos esses anos", finaliza.
Confira a nota na íntegra veiculada nas redes sociais da primeira-dama:
"Vou continuar caminhando ao lado do meu esposo e o PSD terá candidato ao Governo do Estado. Os nomes que vão compor a chapa serão escolhidos pensando no melhor para Mato Grosso do Sul e não por arranjos.
A política não é um negócio e sim um instrumento para transformar vidas, uma oportunidade de servir ao próximo. O fato de o meu nome ser cogitado demonstra a importância do nosso trabalho ao lado do Marquinhos esses anos.
Agradeço este reconhecimento.
Tatiana Trad"