Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2016, 12h:13
Tamanho do texto A - A+

Bernal diz que quadrilha deu prejuízo de R$ 1 bilhão e samba na cara da população

Prefeito lamentou o fato de envolvidos na Coffee Break terem sido punidos

Wendell Reis
Capital News

 O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), fez um desabafo na manhã desta sexta-feira (25), durante entrega de prêmios do IPTU. O prefeito falou da necessidade do pagamento do tributo e aproveitou a oportunidade para dizer que a cidade está se recuperando, após sofrer o maior roubo de sua história.

 

O prefeito citou a cassação do mandato, que segundo ele gerou um prejuízo de R$ 1 bilhão, após “assalto a Prefeitura com a usurpação do poder”. Apesar de elogiar a Operação Coffee Break, Bernal lamentou a demora para o trâmite.

 

“É triste saber que eles ainda estão sambando na cara da população e dos poderes constituídos, se sentindo livres, leves e soltos”, criticou. “São criminosos de colarinho branco que estão livres, leves e soltos. Mas acredito que em breve sentirão o peso da mão da Justiça”, acrescentou.

 

Bernal diz ter a consciência tranquila de que fez o máximo possível, contribuindo com a cidade, sem  compromisso com qualquer coisa errada. Ele encerrou as palavras avisando que não poderá fazer a propaganda necessária do IPTU, mas disse esperar uma divulgação via rede social ou de boca em boca.

 

O Ministério Público Estadual já encaminhou a denúncia da Coffee Break ao  Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, que agora aguarda análise do desembargador Luiz Cláudio Bonassini. Ele decidirá se aceita ou não a denúncia contra os envolvidos.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix