Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024



Política Quinta-feira, 07 de Maio de 2020, 15:58 - A | A

Quinta-feira, 07 de Maio de 2020, 15h:58 - A | A

Coronavírus

Caixa reduz filas para pagamento do auxílio emergencial

Várias agências tiveram filas zeradas logo após o horário de abertura

Hélder Rafael
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Caixa amplia horário de atendimento em mais de mil agências do país

 

A Caixa registrou, nesta quarta-feira (6), uma redução considerável das filas nas agências em todo o país. Em muitos casos, unidades que antes tinham um grande volume de pessoas em busca do saque do Auxílio Emergencial tiveram as filas zeradas antes da abertura das portas, às 8 horas. 

 

O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 14h, serão atendidas. Mesmo com as unidades fechando às 14h, o atendimento continua até o último cliente do dia. A Caixa continua atenta à situação das filas em todo o Brasil, atuando para que sejam reduzidas de forma gradual.

 

A Caixa também está reforçando o atendimento nas agências com mais 3 mil funcionários, além de alocar 4.800 vigilantes e quase 900 recepcionistas para organizarem as filas e orientarem o público.

 

Desde o dia 9 de abril, quando teve início o pagamento, 50 milhões de brasileiros já receberam o crédito do benefício, ou seja, um em cada três adultos. Ao todo, mais de R$ 35 bilhões já foram creditados.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS