Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 13:11 - A | A

Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 13h:11 - A | A

Legislativo

Câmara da Capital aprova reformulação de cargos e carreiras da Saúde

Vereadores aprovaram ao todo 10 projetos de lei na sessão desta terça-feira

Hélder Rafael
Capital News

CMCG

Câmara da Capital aprova reformulação de cargos e carreiras da Saúde

Câmara da Capital aprova reformulação de cargos e carreiras da Saúde

Os vereadores da Câmara de Campo Grande aprovaram, na sessão desta terça-feira (7), dez projetos de lei. Seis desses foram enviados pelo Poder Executivo. 

 

As propostas do Executivo reformulam o plano de cargos e carreiras da área da Saúde e envolvem Auditoria Municipal de Saúde, Médico Veterinário, Profissionais em Serviços de Saúde, Suporte ao Serviço de Saúde, Técnico Especializado em Saúde e Técnico Especializado em Serviços Odontológicos. Os vereadores aprovaram os projetos em regime de urgência. 

 

Em segunda discussão, o parlamento municipal aprovou o projeto de lei que equipara a lei municipal com as normas praticadas pelo Corpo de Bombeiros quanto a presença de salva-vidas nas piscinas. Também foi aprovado projeto que cria o programa de valorização dos protetores e cuidadores de animais soltos ou abandonados.

 

Já em única discussão e votação, os vereadores aprovaram o projeto que atualiza a Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. E ainda, foi aprovado projeto que altera para Rua Guido José dos Reis a estrada vicinal denominada de ‘Estrada SE-1’, localizada no bairro Chácara dos Poderes. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS