Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020, 09:09 - A | A

Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020, 09h:09 - A | A

Vereadores

Câmara Municipal de Campo Grande volta nesta terça discutindo dois projetos

Prefeito Marquinhos Trad participará de solenidade de inauguração ainda nesta segunda

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ CâmaraMS

Câmara Municipal de CG volta nesta terça discutindo dois projetos

A Sessão Solene Inaugural será realizada na segunda, a partir das 9h

Câmara Municipal de Campo Grande  volta ao funcionamento nesta terça-feira (4), podendo votar em até dois projetos. Ainda nesta segunda-feira (3), acontece uma sessão solene inaugural, onde os vereadores discutem a atual situação do município. O prefeito Marquinhos Trad estará presente na solenidade, que começa a partir das 9 horas.

Prefeito pretende alcançar à reeleição neste ano, assim como diversos vereadores. Em discurso feito anteriormente, Marquinhos afirmou que as eleições devem ficar de fora da relação entre Executivo e Legislativo municipais, sendo discutidas apenas a partir de abril.

Algumas das pautas que serão discutidas na solenidade são projetos e investimentos a serem desenvolvidos no decorrer do ano. Enquanto votações de projetos devem acontecer apenas na primeira sessão ordinária do ano, nesta terça.

Projetos que podem ser votados terça

Projeto de Lei a respeito do hasteamento da bandeira de Campo Grande e hino à cidade nas escolas municipais. O segundo projeto, quer alterar item de legislação sobre a Semana de Mobilização dos Direitos dos Deficientes.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS