Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 08:44 - A | A

Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 08h:44 - A | A

Audiência pública

Câmara Municipal faz prestação de contas do fim de 2019

Vereadores precisam apresentar seus gastos a cada quatro meses

Norton Soares
Capital News

Divulgação

Vereador cria projeto que proíbe divulgação de fotos dos servidores da saúde

Audiência Pública está marcada para iniciar as 9 horas

Câmara Municipal irá prestar contas aos gastos ocorridos nos últimos quatro meses de 2019. A Audiência Pública acontece nesta quarta-feira (12), a partir das 9 horas.

O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian, apresentará os dados de receitas, despesas, investimentos da administração municipal. Convocada pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Casa de Leis, a Audiência é composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), Odilon de Oliveira (vice-presidente), Delegado Wellington, Betinho e Dharleng Campos.


A cada quatro meses é feito a prestação de conta dos vereadores pela prefeitura, onde relatórios são encaminhados para avaliação do cumprimento de metas para o exercício. Todos os dados coletados são repassados em Audiência Pública, podendo ser verificados investimentos prioritários, metas e o comprometimento da receita com gasto com pessoal respeitando os limites estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Ainda em fevereiro, está prevista Audiência Pública para prestação de contas dos dados referentes à Saúde Pública de Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS