Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 18:30 - A | A

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 18h:30 - A | A

Eleições 2020

Candidatos à prefeitura da Capital participam de rodada de vídeos na CDL

Entrevistas começam nesta segunda-feira

Elaine Silva
Capital News

CDL

Candidatos à prefeitura participam de rodada de vídeos na CDL

Candidatos à prefeitura participam de rodada de vídeos na CDL

Inicia nesta segunda-feira (26) a rodada de perguntas/ vídeos que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG) promove com os candidatos a prefeito de Campo Grande.

 

Serão três minutos, sendo que para todos os candidatos foram enviadas as mesmas perguntas. Confira a ordem que os vídeos serão exibidos nas redes sociais e site da CDL CG: 26 de outubro – Esacheu Nascimento; 27 de outubro – Marcelo Bluma; 28 de outubro – Paulo Matos; 29 de outubro – Sidneia Tobias; 30 de outubro – Marcio Fernandes; 2 de novembro – Dagoberto Nogueira; 3 de novembro – Marquinhos Trad; 4 de novembro – Guto Scarpanti; 5 de novembro – Vinicius Siqueira; 6 de novembro – Thiago Assad;  9 de novembro – Pedro Kemp; 10 de novembro – Cris Duarte; 11 de novembro – Marcelo Miglioli; 12 de novembro – Sérgio Harfouche; 13 de novembro – João Henrique.

 

Os vídeos serão veiculados nas redes sociais da entidade, segundo a CDL, sendo apresentados pela sequência do sorteio, que a diretoria de marketing realizou com os assessores dos candidatos.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS