Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 29 de Novembro de 2024


Política Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018, 08:18 - A | A

Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018, 08h:18 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Candidatos intensificam campanha nas ruas pelo estado

Agenda dos postulantes ao executivo estadual deve ser marcada por entrevistas e visitas às comunidades

Leonardo Barbosa
Capital News

Deurico/Capital News e Assessoria

Eleições 2018

Eleições 2018, Governo do Estado

Faltando pouco mais de uma semana para as eleições, os candidatos ao Governo do Estado devem ter agenda cheia nesta quinta-feira (27). A maioria deles tem compromissos na capital.

 

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição, concede entrevista à CBN Campo Grande pela manhã e volta a ter compromissos de campanha só no fim do dia, quando faz reunião com membros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e da Maçonaria, além de se reunir com populares da região do Bandeira e da Mata do Jacinto, em Campo Grande.

 

O deputado Junior Mochi (MDB) concede duas entrevistas a jornais de Campo Grande e preside sessão na Assembleia Legislativa pela manhã. Mais tarde, o deputado visita Água Clara e Ribas do Rio Pardo, onde participa de caminhadas. No fim do dia, o emedebista retorna à capital para compromissos na Seleta e na residência de apoiadores.

 

Humberto Amaducci (PT) concede três entrevistas na capital pela manhã. No início da tarde, nova entrevista para uma rádio de Rio Verde, e encerra o dia com reunião política no município.

 

Juiz Odilon de Oliveira (PDT) retorna de Paranaíba nesta manhã e concede entrevista a uma emissora de TV no início da tarde. Em seguida o candidato tem agenda interna, antes de fazer caminhada pelo bairro Coophavila 2. Ele termina o dia com reunião com advogados.

 

Marcelo Bluma (PV) tem agenda de entrevistas com três veículos de comunicação de Corumbá durante a manhã e faz visitas à empresas no início da tarde. No fim do dia, Bluma grava programa eleitoral.

 

 

João Alfredo (Psol) faz as últimas gravações de sua propaganda eleitoral, juntamente com os candidatos proporcionais de seu partido.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS