Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 09:09 - A | A

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 09h:09 - A | A

Troca de partido

Capitão Contar afirma seguir Bolsonaro na troca de partido

“Partido é apenas uma sigla, eu tenho um compromisso com a população mato-grossense” afirmou Deputado estadual

Laryssa Maier
Capital News

Deurico/Capital News

Capitão Contar afirma seguir Bolsonaro na troca de partido

Deputado estadual, Capitão Contar (PSL) 

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarou  que vai sair partido e criar uma nova sigla, que se chamará Aliança pelo Brasil. Deputado estadual, Capitão Contar (PSL) afirmou “Sou Bolsonaro muito antes de ser PSL” e que se a legislação permitir vai acompanhar o Presidente Bolsonaro na troca de partido. 

 

Em entrevista ao Capital News Deputado declarou que, “Partido é apenas uma sigla, eu tenho um compromisso com a população mato-grossense, Bolsonaro tem como o nosso Brasil.” 

 

Contar também afirmou que confia nas escolha do Presidente e o partido não vai mudar suas atitudes. “Tenho certeza que independente da escolha dele vai continuar sendo o mesmo Presidente, a mesma pessoa comprometida com o cidadão, com o nosso Brasil, comprometido com a verdade e combatendo  à corrupção. Então o partido acredito que seja apenas um detalhe em toda essa mudança que a gente quer que o nosso país, eu gostaria muito de seguir o meu líder;  conforme a legislação me permitir eu quero ir junto com Bolsonaro.” concluiu Deputado estadual, Capitão Contar. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS