Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021, 13:49 - A | A

Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021, 13h:49 - A | A

Políticas Públicas

CCJ analisou mais de 600 projetos de lei em 2021

Comissão Justiça inovou com a implementação de reuniões públicas

Lethycia Anjos
Capital News

Izaias Medeiros/CMCG

Comissão de Justiça da Câmara Municipal aprova 29 projetos de lei

CCJ

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande em 2021, realizada nesta quinta-feira (16), o presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final, vereador Otávio Trad (PSD) usou a tribuna para apresentar o balanço da atuação da CCJ.

 

Dados do  levantamento feito pela CCJ, apontam que em 2021 foram analisados 608 projetos de lei. 

 

Na ocasião, Otávio Trad destacou a produtividade dos vereadores e a celeridade da Comissão, responsável por analisar todos os projetos que entram na Casa de Leis. Outro ponto destacado pelo vereador foi a implementação de reuniões públicas, com transmissão ao vivo e a divulgação da pauta nos murais e site da Câmara. 

 

“Foi um ano muito importante para a Comissão Permanente Legislação, Justiça e Redação Final, primeiro pelo fato que tivemos mais de 600 propostas analisadas, e segundo pelo fato de que nós iniciamos esse projeto para dar mais transparência e publicidade aos atos da comissão”, enfatizou Trad via assessoria

 

Conforme a Casa de Leis, ao todo foram realizadas três reuniões públicas. “Temos a convicção que a Comissão de Justiça faz um trabalho não apenas interno, mas também externo, que é norteador dos pontos jurídicos da sociedade”, completou o presidente da CCJ..

 

A Comissão de Justiça da Câmara é formada pelo presidente, vereador Otávio Trad, o vice-presidente William Maksoud e os membros Clodoilson Pires, Ademir Santana e Tabosa.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS