A intenção do PSD é eleger até 3 deputados estaduais da legenda e mais dois da coligação, afirmou para reportagem do Capital News o presidente regional do partido, Antônio Lacerda, durante convenção realizada neste sábado (4), em Campo Grande. Outro objetivo da sigla é garantir a reeleição do deputado federal Fábio Trad, irmão do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.
Lacerda disse ainda que a legenda ganhou reforço, com a chegada de nomes de Londres Machado e a filha dele, deputada Grazielle Machado. O PSD apoia a reeleição do governador Reinaldo Azambuja.
“O município já tinha uma grande parceria institucional com o governo do Estado, o que nos fez ficar tranquilo para tomar essa decisão, depois de profunda reflexão”, disse o presidente regional do partido, referindo-se a parceria do prefeito da Capital com o chefe do Executivo. Lacerda lembrou que Campo Grande é o maior colégio eleitoral do Estado, reunindo 37% dos votos do Estado.
“Deve vir conosco mais uns oito prefeitos, trazidos pela história do ex-deputado Londres e pela história da deputada Grazielle”, disse o dirigente do partido, antecipando possíveis filiações à sigla, sem mencionar os nomes dos chefes do Executivos que devem passar a compor a legenda.