Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 14 de Agosto de 2025


Política Sábado, 04 de Agosto de 2018, 10:19 - A | A

Sábado, 04 de Agosto de 2018, 10h:19 - A | A

Eleições 2018

Com Fábio Trad em Brasília, PSD quer cinco cadeiras na ALMS

Partido compõe a base de aliados do PSDB e vai trabalhar pela reeleição de Reinaldo

Flávio Brito e Leonardo Barbosa
Capital News

Deurico/Capital News

Com Fábio Trad em Brasília, PSD quer cinco cadeiras na ALMS

Antônio Lacerda, presidente regional do PSD

 

A intenção do PSD é eleger até 3 deputados estaduais da legenda e mais dois da coligação, afirmou para reportagem do Capital News o presidente regional do partido, Antônio Lacerda, durante convenção realizada neste sábado (4), em Campo Grande. Outro objetivo da sigla é garantir a reeleição do deputado federal Fábio Trad, irmão do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. 

 

Lacerda disse ainda que a legenda ganhou reforço, com a chegada de nomes de Londres Machado e a filha dele, deputada Grazielle Machado. O PSD apoia a reeleição do governador Reinaldo Azambuja. 

 

“O município já tinha uma grande parceria institucional com o governo do Estado, o que nos fez ficar tranquilo para tomar essa decisão, depois de profunda reflexão”, disse o presidente regional do partido, referindo-se a parceria do prefeito da Capital com o chefe do Executivo.  Lacerda lembrou que Campo Grande é o maior colégio eleitoral do Estado, reunindo 37% dos votos do Estado.

 

“Deve vir conosco mais uns oito prefeitos, trazidos pela história do ex-deputado Londres e pela história da deputada Grazielle”, disse o dirigente do partido, antecipando possíveis filiações à sigla, sem mencionar os nomes dos chefes do Executivos que devem passar a compor a legenda.

Deurico/Capital News

Com Fábio Trad em Brasília, PSD quer cinco cadeiras na ALMS

Presidente Regional Dr Antônio Lacerda ao lado do Robinson Gatti, Presidente Municipal do PSD

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS