Divulgação/MDB
Anúncio da pré-candidatura de André Puccinelli foi feito após reunião de cúpula do partido, no fim do ano passado
“A partir de 2 de fevereiro, estaremos andando pelo nosso querido Estado de Mato Grosso do Sul, para ouvirmos a sua opiniã, para planejarmos com você o futuro do nosso Estado. Vamos fazer de Mato Grosso do Sul um Estado maior e melhor, garante o candidato ao governo pelo MDB-MS, André Puccinelli, em recado aos eleitores sobre a caravana do partido que vai percorrer os municípios para a elaboração de um futuro plano de governo.
A primeira cidade a ser visitada pelo projeto batizado de “MS Maior e Melhor” será Costa Rica, do recém-filiado ao partido, prefeito Waldeli dos Santos Rosa. De acordo com o chefe do Executivo municipal, o “grande ato político para fortalecer a classe política” de Costa Rica ocorre no Salão Paroquial, às 19h30. “Se o Waldeli sonha em um dia chegar ao governo do Estado, temos que mostrar muita força neste 2 de fevereiro”, avalia o prefeito, que figura na lista do melhores avaliados do Estado.
O convite para participar do encontro com as lideranças da legenda é reforçado pelo presidente do diretório municipal do MDB, Leandro Bortolazzi. Conforme o presidente do Diretório do MDB em Costa Rica, o município foi escolhido como sede por estar no centro dessas cidades. Amanhã será a vez de Coxim receber a caravana do partido, às no auditório da Associação Comercial
“Além de estarmos estrategicamente bem localizados, também contamos com o nosso grande líder político que é o Waldeli, que é reconhecido não só na região como também em todo o Estado”, enfatizou Bortolazzi ao convidar toda a população para prestigiar e colaborar com ideias e sugestões para o desenvolvimento da região Norte. O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, deputados federais e senadores devem participar do encontro.