Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 07:47 - A | A

Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 07h:47 - A | A

Política

Com presença de Delcídio, PTB Mulher traça metas para eleições 2020

Evento do PTB Mulher nesse sábado (7) na Capital vai reunir lideranças para planejar atuação nas próximas eleições

Hélder Rafael
Capital News

Deurico/Capital News

“Quero ter a honra de ser o governador em 2022”, afirma Delcídio

Delcídio assumiu a presença do PTB

De olho nas eleições municipais de 2020, o PTB promove nesse sábado (7) em Campo Grande um encontro de lideranças políticas femininas. A ideia é reunir representantes de várias regiões do Estado para discutir metas e compromissos, além de planejar as ações do PTB nas próximas eleições. O encontro contará com a presença do presidente regional do PTB, Delcídio Amaral, e a presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov.

 

O evento será realizado no Hotel Ipê, localizado na avenida Ceará, 1384, bairro Santa Fé, com início previsto para 08h00.

 

Delcídio Amaral ressaltou que em sua vida pública sempre deu voz e vez às mulheres, e como dirigente partidário está abrindo ainda mais espaços para que as mulheres ocupem lugares na política. “Estamos dando protagonismo para as mulheres que têm um papel preponderante nas nossas vidas, na nossa sociedade e na construção de um grande futuro para o Brasil. As políticas públicas voltadas para as mulheres evoluíram bastante e nós não podemos perder velocidade neste processo. Essas conquistas são irreversíveis”, disse.

 

O deputado petebista Neno Razuk, convidado a participar do evento desse sábado, destacou a importância de iniciativas como essa. "Por meio do PTB Mulher o partido mostra que também está focado em aumentar a representatividade delas, que a cada dia conquistam mais espaço. Este evento, com certeza, é uma homenagem a todas as mulheres”, pontuou o parlamentar.

 

A presidente do PTB Mulher, Fátima Pereira, lembrou que a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul é a única do país que não conta com uma mulher em seu quadro de legisladores. “As mulheres nas trincheiras do PTB vão buscar a mudança deste quadro político, não só na Assembleia e nas câmaras municipais, mas de modo geral na sociedade ocupando seus espaços”, disse.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS