Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 31 de Julho de 2018, 13:32 - A | A

Terça-feira, 31 de Julho de 2018, 13h:32 - A | A

Eleições 2018

Confirmando tendência de apoiar tucanos, DEM fecha candidaturas no sábado

Anúncios de composição de chapa e nomes para o pleito deste devem ser feitos em conjunto com PSDB

Flávio Brito
Capital News

Os Democratas se reúnem no sábado (4) de manhã para deliberar sobre a postura do partido nas Eleições 2018. De acordo com o presidente regional da legenda, Murilo Zauith, a reunião entre as lideranças da legenda deve começar às 8h. “Vamos nos reunir para fechar a ata e depois devemos seguir para a convenção do PSDB”, disse o ex-prefeito de Dourados à reportagem do Capital News. 

 

Assessoria/Divulgação

Cresce apoio à candidatura de Murilo Zauith ao Senado

Zauith chegou a receber apoio para pleitear o Senado e aparecia como nome natural do partido ao governo do Estado

Os tucanos também têm convenção marcada para o sábado, na sede do partido em Campo Grande. “Todos os anúncios devem ser feitos por lá”, adiantou Zauith, reforçando a indicação de DEM e PSDB deve caminhar juntos no pleito deste ano. 

 

Os deputados federais Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina e a bancada estadual do partido, com os deputados José Carlos Barbosa, o Barbosinha, e Zé Teixeira, tiveram bastante peso nas ponderações feitas pela sigla para fechar as alianças. De um lado, os correligionários que são mais próximo de André Puccinelli - agora substituído por Simone Tebet - e de outro os democratas com maiores afinidades políticas com o tucano Reinaldo Azambuja. 

 

Zauith confirmou ainda que sua indicação, após o fechamento da ata dos democratas, deve ser como vice na chapa de Reinaldo Azambuja. Tanto o DEM quanto os tucanos deve ser reunir em suas sedes. O PSDB tem convenção marcada para começar às 8h, na avenida Ministro João Arinos, 156.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS