Campo Grande/MS, Domingo, 15 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 14h:56
Tamanho do texto A - A+

Coronel David rebate Senadora e anuncia saída do PSL

Deputado vai seguir o presidente Jair Bolsonaro em nova sigla Aliança Pelo Brasil

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Assessoria

Coronel David rebate Senadora e anuncia saída do PSL

Coronel David

Em nota deputado Coronel David (PSL) rebateu as acusações da senadora Soraya Thronicke, Presidente Regional do PSL, Deputado Federal Loester Trutis, Deputado Estadual Capitão Contar e sua esposa Iara Diniz, sobre a notificação por infidelidade pelo Conselho de Ética do partido. O deputado é acusado de quebra de ética e de disciplina estatutária. 

 

Na nota do deputado, ele informa que “vai pedir desfiliação do PSL por justa causa, diante dos últimos acontecimentos e ações que a todo custo tentam desestabilizar o mandato político dele, por parte de seus "companheiros de partido",  dia a nota. Coronel David após a sua desfiliação ser concluída vai seguirá o presidente Jair Bolsonaro, na nova sigla Aliança Pelo Brasil. 

 

Por meio de assessoria o Coronel David também informou que “o departamento jurídico está tomando todas as providências e procedimentos necessários com relação a desfiliação”, finaliza.

 

Confira na íntegra a nota divulgada pelo deputado

"O deputado estadual Coronel David vai pedir desfiliação do PSL por justa causa, diante dos últimos acontecimentos e ações que a todo custo tentam desestabilizar o mandato político dele, por parte de seus "companheiros de partido". 

 

Em mais uma atitude de clara perseguição política, chegou ao conhecimento do parlamentar o pedido de expulsão e até mesmo de tirar de David o seu mandato, especialmente por não aceitar trair os ideais do presidente Jair Bolsonaro. 

 

O documento assinado pela cúpula regional, composta pela senadora Soraya Thronicke, Presidente Regional do PSL, Deputado Federal Loester Trutis, Deputado Estadual Capitão Contar e sua esposa Iara Diniz, dando conta de abertura de procedimento no Conselho de Ética do partido por infidelidade partidária, tenta a todo custo impedir a ação parlamentar livre, bem como retirar de David o mandato que lhe foi conferido pelo povo, com acusações de que não segue as orientações partidárias e que segue o presidente Jair Bolsonaro, ao invés do partido."

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix