ALMS/ Luciana Nassar
Saiu no Diário Oficial do Estado, a Lei 5.423, que cria o Dia da Escola Bíblica no Calendário Oficial de Eventos de Mato Grosso do Sul
Nesta quarta-feira (23), saiu no Diário Oficial do Estado, a Lei 5.423, que cria o Dia da Escola Bíblica no Calendário Oficial de Eventos de Mato Grosso do Sul, como forma de homenagear os cidadãos cristãos participantes do ensino da Palavra de Deus nas igrejas.
A data comemorativa será celebrada, anualmente todo terceiro domingo do mês de setembro, a proposta é de autoria Neno Razuk (PTB).
Já a Cavalgada do Município de Selvíria também foi inserida no Calendário Oficial de Eventos do MS, por meio da Lei 5.417, do deputado Professor Rinaldo (PSDB). O evento acontece todo ano no mês de maio.
Também foram publicadas outras três leis que são, Lei 5.421 do deputado Gerson Claro (PP), beneficia a Cooperativa dos Produtores do Assentamento Itamarati (Cooperai), com sede no município de Ponta Porã. A Lei 5.420, do Professor Rinaldo, dá o título ao Instituto Mirim de Bataguassu. E a Lei 5.419, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), reconhece o Lar Jeferson Leandro do Prado Elias, uma instituição de longa permanência de idosos do município de Inocência.
Foi sancionada a Lei 5.418, do 1º secretário, deputado Zé Teixeira (DEM), que denomina João Totó da Câmara a rodovia implantada, de acesso ao Aeroporto Regional de Dourados Francisco de Matos Pereira, localizada entre a MS-162 e a BR-463, no município de Dourados.