Campo Grande Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Política Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016, 11:37 - A | A

Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016, 11h:37 - A | A

Retorno

Crise econômica foi bastante ressaltada pelas autoridades na reabertura da Assembleia

Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul reabriu os trabalhos nesta terça-feira

Rafaela Alves
Capital News

Divulgação/Assembleia Legislativa

Crise econômica foi bastante ressaltada pelas autoridades na reabertura da Assembleia

Autoridades participam da solenidade de abertura do legislativo

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul reabriu os trabalhos nesta terça-feira (02).  O evento reuniu várias autoridades no Pavilhão das Bandeiras, entrada principal do Palácio Guaicurus, no Parque dos Poderes.

A crise econômica foi ressaltada por algumas autoridades presentes. O desembargador João Maria Lós, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, afirmou que há esperança da crise ser superada com  a união existente em nosso Estado, sob o comando do governador e com apoio da Assembleia e Tribunal de Justiça.

Para o presidente do Tribunal de Contas do Estado, o conselheiro Waldir Neves é importante uma relação harmônica entre os Poderes para enfrentar a crise econômica. “Na atual conjuntura econômica vivida pelo País, os Poderes estão unidos para superarem as dificuldades. Otimismo, garra e vontade são fundamentais. A relação harmônica ajuda muito neste momento”.  

Humberto de Matos Brites, procurador- geral de Justiça, comentou sobre a relação institucional com a Casa de Leis . “Sempre tivemos uma relação institucional muito boa com a Assembleia. O Ministério Publico está aqui para desejar um excelente ano legislativo, não obstante  a crise que vivemos, temos a certeza que os deputados irão cumprir a risca todas as suas atribuições legais”.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS