Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 15 de Abril de 2020, 17:26 - A | A

Quarta-feira, 15 de Abril de 2020, 17h:26 - A | A

Legislativo

Delegado Wellington pede suspensão da cobrança de estacionamento no centro

Medida seria válida durante a pandemia do Covid-19

Hélder Rafael
Capital News

Flavia Andrade

Delegado Wellington fala sobre Segurança Pública e projetos de melhorias

 

O vereador Delegado Wellington (PSDB) pediu à prefeitura de Campo Grande que seja suspensa a cobrança do estacionamento rotativo, na região central da cidade, durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. De acordo com o parlamentar, a medida visa auxiliar profissionais que prestam serviços essenciais e possuem estabelecimentos abertos, bem como cidadãos que por algum motivo precise se deslocar até o centro da cidade.

 

"Estamos em uma realidade atípica e precisamos de medidas de enfrentamento para essa pandemia. Essa iniciativa visa atender àquelas pessoas que por algum motivo precisam sair de casa, para que possam estacionar seus veículos próximos ao seus destinos, trabalhadores e comerciantes de serviços essenciais instalados na região central e, além disso, para preservar os funcionários da empresa concessionária", explica Delegado Wellington.

 

O estacionamento rotativo em Campo Grande funciona das 8h às 18h em dias úteis e das 8h às 12h aos sábados. Atualmente tarifa custa R$ 2,70 a cada hora. 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS