Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Sábado, 17 de Abril de 2021, 08:39 - A | A

Sábado, 17 de Abril de 2021, 08h:39 - A | A

Interior

Deputada solicita recapeamento da MS-160 em Tacuru e Sete Quedas

“ Uma boa infraestrutura viária é direito do cidadão sul-matogrossense” diz Mara Caseiro

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Assessoria

Mara Caseiro

Deputada Mara Caseiro

O recapeamento da MS-160, no trecho que liga os municípios de Tacuru e Sete Quedas, foi objeto de indicação da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) ao Governo do Estado.  De acordo com a assessoria, o vereador de Sete Quedas, Diego Valiente Castilho, a via está em péssimo estado de conservação, fato que a torna intransitável e extremamente perigosa. “Acidentes e pneus furados são comuns ao longo do trajeto, assim como notícias de infortúnios envolvendo vítimas fatais”, disse ele.

 

Conforme Castilho, tem dificultado a locomoção de pacientes que necessitam de atendimento emergencial. “A situação da via tem impactado em enormes atrasos nas emergências envolvendo pacientes. Isso não pode continuar acontecendo”, ressaltou.

 

Com o passar do tempo e das ações climáticas, as características iniciais de um pavimento vão se deteriorando, tornando-se necessária a manutenção e revitalização periódicas. “A falta de acessibilidade, bem como as condições precárias da rodovia são barreiras reais para a qualidade de vida das pessoas e, também, para o desenvolvimento dos setores da agricultura, indústria e comércio. Além disso, uma boa infraestrutura viária é direito do cidadão sul-matogrossense”, comentou Mara Caseiro.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS