Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021, 14:53 - A | A

Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021, 14h:53 - A | A

Clima

Deputado distribui 150 mudas em comemoração ao Dia da Árvore

A iniciativa é do deputado Marcio Fernandes (MDB)

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Assessoria

Deputado propõe criação de política pública de combate ao sexíssimo institucional

Deputado estadual Marcio Fernandes (MDB-MS)

Na próxima terça-feira (21), o presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa e da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), o deputado Marcio Fernandes (MDB) irá distribuir 150 mudas em celebração ao Dia da Árvore.

 

Deputado também deve plantar uma muda no jardim da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) na terça-feira, além de presentear todos os parlamentares com um exemplar. “Campo Grande está entre as cidades mais arborizadas do Brasil e sabemos o quanto é benéfico o plantio. Locais com grande concentração de árvores chegam a ter 3°C a menos que os demais, como é o caso do Parque dos Poderes. Como presidente da Comissão de Agricultura sei a importância mantermos áreas preservadas para continuar com o desenvolvimento sem prejuízo a natureza”, ressaltou o parlamentar.

 

As mudas foram doadas pela concessionária de água e esgoto de Campo Grande, Água Guariroba, e serão distribuídas no Centro da Capital. “Vamos presentear o campo-grandense para que novas árvores sejam plantanas em nossa cidade. E também quem não gosta de tomar um tereré embaixo da sombra também, né?”, brincou o parlamentar.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS