Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 14:43 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 14h:43 - A | A

Filiação

Deputado representa Estado em Encontro Nacional do PP

Em Campo Grande a filiação do PP acontecerá no dia 22 de novembro

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação

Vendramini representa liderança do PP-MS em Brasília

Conforme Evander, a Nacional cobra de todos os diretórios regionais novos filiados em todos os municípios brasileiros

 

Na última quarta-feira (30), o deputado estadual e presidente regional do Partido Progressista (PP), Evander Vendramini, participaram do Encontro Nacional do PP em Brasília. Na oportunidade o evento contou presidentes e secretários-gerais regionais dos 27 diretórios estaduais. O objetivo foi traçar estratégias e definir metas para aporte e organização de ações para as eleições municipais de 2020.

 

Conforme Evander, a Nacional cobra de todos os diretórios regionais novos filiados em todos os municípios brasileiros. A meta é aumentar cerca de 11% dos filiados e, dentro desse número, que sejam ao menos 30% de mulheres. Outra exigência da Nacional é que o PP tenha chapa competitiva nos municípios, inclusive, com mulheres concorrendo. “É nossa intenção que as mulheres busquem espaço na política, não apenas concorrendo nas eleições, mas também vencendo e nos representando, para termos um partido forte também na questão da representatividade feminina”, afirmou o presidente regional.

 

O parlamentar afirmou ainda que planeja intensificar as ações da Fundação Milton Campos, presidida pelo deputado federal Covatti Filho, do Rio Grande do Sul, no Estado. “A Fundação, que é vinculada ao PP, tem um importante papel na promoção de estudos, pesquisas, debates e cursos sobre a realidade brasileira, formando cidadãos conscientes e críticos. Quero levar para o MS os trabalhos desenvolvidos pela Fundação”, ressaltou.

 

Evander afirmou que o evento regional de assinatura de novos filiados do PP acontecerá no dia 22 de novembro na sede do partido em Campo Grande. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS