Campo Grande/MS, Sábado, 15 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019, 09h:08
Tamanho do texto A - A+

Deputados votam proposta sobre fundo especial do Tribunal de Contas do MS

CCJR da Casa de Leis emitiu parecer favorável por unanimidade à proposta

Elaine Silva
Capital News

Luciana Nassar / ALEMS

Ordem do Dia: Proibição de taxa na religação de energia

Deputados durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

Nesta quarta-feira (27) os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) devem apreciar o Projeto de Lei Complementar 13/2019 de autoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

 

Proposta está prevista para primeira discussão e dispõe sobre o Fundo Especial de Desenvolvimento, Modernização e Aperfeiçoamento do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (FUNTC).

 

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Casa de Leis emitiu parecer favorável por unanimidade à proposta. Entre as mudanças previstas no projeto, está o gerenciamento do FUNTC, que será feito pelo TCE, especificamente pelo presidente do órgão. O projeto também incorpora à lei os artigos 4º A e 10 A que disciplinam, respectivamente, o recolhimento e o parcelamento dos valores de multas devidas ao Fundo.

 

Também está pautada a votação, em redação final, do Projeto de Lei 251/2019 – de autoria do deputado Evander Vendramini (PP). A matéria dispõe sobre a inclusão dos militares estaduais e demais servidores da Segurança Pública, nas campanhas de vacinação efetivados pelo Poder Público, como grupo de risco ou grupo prioritário no âmbito de Mato Grosso do Sul.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix