Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 17:38 - A | A

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 17h:38 - A | A

Possível Mudança

Desavença no PSD entre Marquinhos e Nelsinho pode levar prefeito da Capital ao DEM

Segundo veiculado pelo Programa “Boca do Povo” na Rádio Difusora Pantanal, Prefeito pode mudar de partido.

Flavia Andrade
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Marquinhos e Nelsinho

Possível desentendimento entre os irmãos Trad, pode levar Marquinhos a sair do PSD para o DEM

Nesta quarta-feira (10), durante o Programa “Boca do Povo”, na Rádio Difusora Pantanal, o apresentador Benedito de Paula e o comentarista político Guilherme Filho destacavam a possível saída de Marquinhos Trad do PSD para o DEM. O motivo seria por não aceitar a decisão da diretoria nacional em colocar o seu irmão Nelsinho Trad à frente do partido, perdendo assim o comando do mesmo.

Segundo informações apurada pela reportagem a decisão da nomeação de Nelsinho Trad foi da diretoria nacional, a qual destituiu toda a diretoria regional após as eleições 2018 e nomeando o senador Nelsinho Trad presidente regional do PSD, para que fosse realizado o fortalecimento do partido no interior de Mato Grosso do Sul, visando as eleições 2020.

De acordo com Nelsinho Trad, “A decisão foi da diretoria nacional do partido, por considerar a minha experiência em liderança e organização de partidos do interior, com isso, toda a diretoria foi renovada”, afirmou o Senador ao site Capital News.

Ainda conforme informações, as negociações com relação a ida de Marquinhos Trad para o DEM, estariam sendo negociadas pela Ministra Tereza Cristina e o ministro Luiz Henrique Mandetta, caso o prefeito mude de partido, isso também o aproxima do vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauhit, o que facilitaria o apoio de Reinaldo Azambuja a Marquinhos na próxima eleição.

Tentamos contato com a assessoria do Prefeito Marquinhos Trad e não obtivemos resposta da assessoria do Prefeito até a publicação desta matéria.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS