Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 09:08 - A | A

Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 09h:08 - A | A

Campo Grande

Direitos da criança e do adolescente entram em pauta na Câmara da Capital

Vereadores votam quatro Projetos na sessão de terça-feira

Hélder Rafael
Capital News

Câmara de Campo Grande aprova plano de aplicação de recursos do FIS

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro projetos de lei na sessão ordinária de terça-feira (7). 

 

Em única discussão e votação, os vereadores analisam projeto do Poder Executivo que atualiza a política municipal dos direitos da criança e do adolescente. 

 

Em segunda discussão, os vereadores votam projeto que trata da presença de salva-vidas nas piscinas. É uma medida para atualizar a lei municipal conforme as normas praticadas pelo Corpo de Bombeiros. O texto é dos vereadores Veterinário Francisco e Carlão.

 

Ainda, em segunda discussão e votação, os vereadores votam o Programa de Promoção da Valorização dos Protetores e Cuidadores de Animais Soltos ou Abandonados no Município. A proposta é dos vereadores Carlão, André Salineiro, William Maksoud e Veterinário Francisco.

 

Já em primeira discussão, os vereadores votam a mudança do nome da estrada vicinal SE-1, no bairro Chácara dos Poderes, para rua Guido José dos Reis. A proposta é do vereador Veterinário Francisco.

 

A sessão começa às 9 horas e será transmitida ao vivo pelo Facebook da Casa de Leis www.facebook.com/camaracgms, onde o público pode opinar e participar.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS