Campo Grande Segunda-feira, 13 de Maio de 2024


Política Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 11:53 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 11h:53 - A | A

Petição atendida

Diversos bairros da Capital recebem melhorias

Dentre eles o Guanandi, o qual recebeu faixa de pedestres e sinalização

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Câmara Municipal

Câmara Municipal aprova emenda ao Projeto que doa áreas públicas à Fiocruz

Vereador Júnior Longo (PSDB)

O Vereador de Campo Grande, Junior Longo, teve sua indicação de melhoria para o Bairro Guanandi atendida. A solicitação foi de reforço na sinalização horizontal e vertical próximo ao Nunes Supermercado, na Avenida Gunter Hans, esquina com a Rua Eduardo Contar. De acordo com a população o fluxo de clientes do mercado é grande e a falta de faixa de pedestres e sinalização colocava em risco pedestres e motoristas.

 

 

Durante a semana, o Vereador indicou à mesa do plenário para serem encaminhadas ao Gabinete do Prefeito, diversas solicitações de melhorias necessárias em Bairros da Capital. Os pedidos são feitos ao gabinete do Longo pela população campo-grandense, que entra em contato por meio das redes sociais.

 

Um dos pedidos foi de remoção de árvore na Rua Mogi Mirim, em Frente ao nº 496, Vila Anahy, Região Urbana da Lagoa. Segundo moradores, com as fortes chuvas dos últimos dias, a árvore caiu, obstruindo calçada e via, o que atrapalha a circulação de motoristas e pedestres.

 

Apresentou também a solicitação de instalação de braço de luz na Rua Osasco, entre a Rua Adventor Divino de Almeida e Dom João VI, no Jardim Noroeste, na Região Urbana do Prosa. De acordo com a população o local é muito escuro devido a inexistência de luminárias. O morador que enviou a indicação disse que existe poste, mas não há lâmpadas, o que torna perigoso durante a noite.

 

Segundo assessoria, apresentou mais uma reivindicação para solicitação de braço de luz no Jardim Montevidéu, na Região Urbana do Prosa. Patrolamento e cascalhamento foram solicitados na Rua Maria da Glória Ferreira de Souza, no Bairro Residencial Ramez, na Região Urbana do Anhanduizinho. De acordo com a população a o aumento das chuvas causou um lamaçal que atrapalha o trânsito de motorista e pedestres.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS