Campo Grande/MS, Sábado, 24 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 08h:21
Tamanho do texto A - A+

Durante sessão Ordinária desta terça-feira, vereadores analisam um projeto

Projeto de Lei Complementar 626/19, dispõe sobre a contagem processual em dias úteis em procedimentos administrativos perante a administração pública municipal.

Flavia Andrade
Capital News

Izaias Medeiros/CMCG

Durante a sessão Ordinária desta terça-feira, vereadores analisam um projeto

Projeto de Lei Complementar 626/19, dispõe sobre a contagem processual em dias úteis em procedimentos administrativos perante a administração pública municipal.

 

Em pauta para discussão e votação está apenas um projeto na sessão ordinária de terça-feira (9), na Câmara Municipal de Campo Grande. 

 

Em turno único de discussão e votação, os vereadores votam o Projeto de Lei Complementar 626/19, que dispõe sobre a contagem processual em dias úteis em procedimentos administrativos perante a administração pública municipal, bem como prevê a suspensão da contagem dos prazos em sede de procedimentos administrativos perante a administração pública em conformidade ao disposto no artigo 220 “caput” do Código de Processo Civil Brasileiro. A proposta é do vereador Fritz. 

 

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (9) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix