Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2007, 11h:40 -
A
|
A
Edmar Neto entrega amanhã relatório do Orçamento
Da Redação
Foram apresentadas 578 emendas pelos parlamentares, mas, segundo ele, o número foi reduzido devido à duplicidade de propostas, retirada de emendas de alguns parlamentares e outras que foram suprimidas.
Edmar ressaltou ainda que a peça entregue pelo Executivo destina 50% da verba para as áreas de saúde e educação. O valor a ser investido nas obras do município para o próximo ano será de R$ 1.289.293.571 (um bilhão, duzentos e oitenta e nove milhões, duzentos e noventa e três mil e quinhentos e setenta e um reais).
Os demais integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento, presidente Pastor Sergio (PMDB) e membro Magali Picarelli (PMDB) realizaram audiência pública no mês de novembro para ouvir e discutir com entidades de classe, tais como, o Conselho Regional de Medicina, Movimento Nacional dos Produtores, Sindicato Rural, Associação Comercial e Industrial, Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), Acrissul, Fiems, Sindicato campo-grandense dos profissionais de educação pública, e ainda, Conselho Regional de Odontologia, União Municipal dos Moradores (UMAN), Crea, Famasul, Conselho Regional de Serviço Social, Câmara dos Dirigentes Lojistas e sociedade civil, as prioridades na Peça Orçamentária. O Projeto do Executivo com o relatório final e as emendas incorporadas deverá ser votado até o dia 15 de dezembro, antes do recesso parlamentar.
(Com informações da Assessoria da Câmara Municipal)